10 sites mais assustadores já encontrados na internet

 10 sites mais assustadores já encontrados na DEEP WEB


Todos nos sabemos que a internet e um campo minado, uma hora ou outra caímos em uma dessas minas. Mais existe algo mais perigoso ainda na internet, conhecida como Deep Web, ou Dark Web, a parte sombria da internet. Deep Web (Internet Profunda, em tradução livre) é uma área da Internet que fica "escondida" e tem pouca regulamentação.  O termo ficou mais conhecido no Brasil depois do massacre de Suzano, em que dois jovens invadiram uma escola, mataram oito pessoas e depois se suicidaram. A polícia vê indícios de que os assassinos tenham recebido apoio do Dogolachan, fórum criado em 2013 e que não requer login para participar.

Então você agora consegue entender o que a Deep Web? então se ainda não compreendeu vou tentar explicar mais um pouco antes de te mostrar os 10 sites mais assustadores desse mundo sombrio da Deep Web. Você não consegue acessar a Deep Web por meio dos navegadores comuns, como Google, ou Bing,é também o pode ser acessado digitando um endereço em um navegador comum ( Google, Firefox, Edge etc.). Justamente pela dificuldade de acesso, é usada por assassinos, comercio de drogas, armas, pedófIlos, e muita violência. 

Mas nao pense que e so isso. A Deep Web é algo muito mais muito maior e nem tudo e ruim. Essa área da Internet também inclui áreas privadas de deferentes portais, como conteúdo da sua caixa de E-mail ou de perfil provado do Facebook. Mas como tudo que não tem limite muitas vezes e usada para o mal. É hoje neste artigo quero mostrar um pouco desse mundo sombrio para você, ja que você agora tem um pouco de conhecimento sobre a Deep Web, chegou a hora de ver os 10 sites mais assustadores desse mundo sombrio. 

Ates de começar a ler este artigo click no botão abaixo e me ajude com este click para gerar uma pequena renda para meu trabalho.


Conheça alguns dos sites mais assustadores da internet:



O site permite, basicamente, que você veja pessoas em vários outros lugares do mundo pela webcans, assassinatos em tempo real, sexo, vídeos capturados pelas câmeras dos celulares pelos racks, é ate pedofilia, tribunais do crime em vários países,  Segundo o site, as
imagens disponibilizadas são encontradas automaticamente na rede e, “por uma razão ou outra, esses fluxos são acessíveis ao público, mesmo quando isso parece surpreendente”.



Eles explicam também que não contam as senhas das pessoas, que as câmeras simplesmente são localizadas nos motores de busca e apresentadas instantaneamente no site.” um site assustador, onde mostra nossa invulnerabilidade diante os ataques dos racks e mostra que não estamos escondidos.



O site disponibiliza gravações de voz de conversas entre vários aviões e suas torres de comando momentos antes de caírem. Para
ouvir as gravações, no entanto, é preciso ter um leitor de MP3, um site muito agonizante pelas suas conversas de pilotos que sabem que vai morrer.




A especialidade desse site é falar sobre assuntos inexplicáveis, que realmente parecem histórias de outro mundo. No YouTube, os
produtores de conteúdo do site ainda postam documentários sobre assunto cabulosos, materiais especiais e assim por diante.

Um site para quem nao tem medo do sobrenatural, pois é muito arrepiante pela realidade de cada cena ou acontecimento dentro da nossa realiade.




Apesar de ser inteiro em inglês, a primeira frase do site já assusta: “Não há Deus, mas eu mesmo”, diz o texto de introdução. Como você já deve ter percebido, o site discute o satanismo, as seitas satânicas, invocação do demônio e assim por diante.
 Assustador.



Pesar de não tratar de coisas sobrenaturais, esse site gera pavor ao registrar as últimas declarações dos presos no corredor da morte. Além dos áudios, site também compartilha notícias do mundo do Direito.



Um dos sites mais assustadores e deprimentes dessa lista, ele se trata de uma espécie de painel de lembranças, onde muitas mulheres postam fotos de seus bebês que morreram. É comum também que mensagens de carinho e de saudades sejam escritas ao pequenos mortos exibidos na página.



No site, dedicado à temática de horror e medo, você encontra histórias fictícias e reais bem horripilantes. Filmes feitos para chocar também são bastante encontrados nesse site. Um site muito assustador pois sua realidade e muito grande, pessoas gravando seus próprios suicídios, e muito mais....



O site contabiliza o números de pessoas que já pularam da ponte Sunshine Skyway, na Flórida, nos Estados Unidos e no Brasil. No contador, ele mostra os locais onde acontecem os suicídios, a quantidade de mortes ocorridas na ponte desde 1954 e alguns outros detalhes dos casos.



Quer saber o dia em que você vai morrer? Esse site revela. Tudo o que você precisa fazer é fornecer alguns dados pessoais e esperar que a página revele não só o dia da sua morte, mas também a forma como você vai morrer. Mas, antes que você fique impressionado com isso, lembre-se:  é uma equação para mostrar o suposto dia em que ela vai deixar esse mundo. 




O site, basicamente, é feito para quem gosta de suspense e de quem gosta de passar medo. É como se você participasse de um
filme de terror em que um psicopata assassino resolvesse correr atrás de uma pessoa para matá-la, só que a vítima é você.
Para criar esse clima de medo, o site de conecta ao seu Facebook e te surpreende com um filme onde você se torna um
integrante dele, de maneira surpreendente. Se você tem insônia, por exemplo, ou não se importa de passar noites e mais noites
em claro (por causa do medo) vale a pena conferir o que ele tem a oferecer.
E aí, já conhece algum desses sites mais assustadores da internet? Se tiver algum tão bizarro para acrescentarmos na lista, não
deixe de nos contar nos comentários!

Não aconselho mais se você quiser acessar os sites e recomendável por um navegador seguro, apropriado para Deep Web o Tor...

































Comentários