Abacate contra o colesterol.

 Algumas frutas tem propriedades que ajudam a prevenir uma série de doenças, o abacate e uma dessas frutas.



Calorias e gorduras não faltam no abacate. Dois motivos mais do que suficientes para taxa-lo erroneamente como vilão do emagrecimento e do controle de colesterol. Mas recentes pesquisas cientificas são unanimes em afirmar que a gordura encontrada na fruta é monossaturada ( boa ) e essencial ao bom funcionamento do organismo. 

Estudos do Centro de Nutrição Humana da Califórnia - UCLA (EUA) comprovam que o consumo regular desse tipo de gordura é capaz de diminuir os níveis de LDL (colesterol ruim) e aumentar os HDL (colesterol bom).

EMAGREÇA DE FORMA RÁPIDA E DEFINITIVA!

REDUZ O APETITE
QUEIMA GORDURA RAPIDAMENTE
ACELERA O METABOLISMO
REGULA O INTESTINO
CONTROLA A ANSIEDADE
AUMENTA O LÍBIDO
AUMENTA A ENERGIA E DISPOSIÇÃO
DESTRÓI GORDURA LOCALIZADA
ACABA COM A RETENÇÃO DE LIQUIDO
CONTROLA O COLESTEROL
AUMENTA A IMUNIDADE
ELIMINE ATÉ 15Kg DE GORDURA EM 8 SEMANAS
TOMANDO APENAS 4 CÁPSULAS POR DIA

RECOMENDADO POR MÉDICOS ENDOCRINOLOGISTAS EM 47 PAÍSES,
AGORA, DISPONÍVEL NO BRASIL


Segundo o Nutrólogo e presidente da Associação Brasileira de Nutrologia ( Abran), Durval Ribas Filho, a presença da gordura monoinsaturada é sempre recomendada para qualquer dieta equilibrada, mas sempre levando em consideração o volume calórico total diários. Isso porque em apenas 100g da polpa de abacate há 167 calorias. Para poder aproveitar os benefícios da fruta, sem medo o ponteiro da balança  subir, o especialista recomenda o consumo de duas a três porções por semana, lembrando que cada porção equivale a uma colher de sopa de óleo. 

Os ácidos graxos EPA e DHA, presente no ômega 3, em conjunto, diminuem os níveis de LDL (colesterol ruim) e aumentam os de HDL (colesterol bom). Além  disso, o óleo de Krill também diminui as taxas de triglicérides associados a doenças cardíacas.

O abacate e uma fruta muito boa para se consumir, com vários cardápios na receita brasileira, aproveite e coloque sempre o abacate em sua dieta alimentar.

OUÇA O PODCAST



Comentários