Vacinas contra coronavírus da Pfizer serão testadas no Brasil a partir de agosto


Nesta terça-feira, 21 de julho, a Anvisa aprovou a realização dos testes de duas vacinas da Pfizer, companhia farmacêutica americana, contra o novo coronavírus. Este é o terceiro estudo de vacina contra o novo coronavírus autorizado pela Anvisa no Brasil. Os imunizantes, feitos em parceria com a alemã BioNTech, serão distribuídos para voluntários em São Paulo e na Bahia, sob supervisão das próprias empresas. 

Em São Paulo, foram aplicados os primeiros testes da vacina Coronavac, feita pela empresa chinesa Sinovac. Uma médica de 27 anos foi a primeira a ser testada. O estado registrou hoje o triste número de 20 mil (20.171) mortes, com foco nas cidades do interior. Em meio a esse aumento, o governador João Doria substituiu o secretário de Saúde. O infectologista Jean Gorinchteyn assumiu o cargo, que antes era de José Henrique Germann, afastado por motivos de saúde.

O número de novos casos de coronavírus registrados nas últimas 24 horas no país foi de 41.008 e o de mortes causados pela doença, 1.367. No total, o país acumula 2.159.654 infectados, 81.487 óbitos e 1.465.970 recuperados.


ThinkPad T495

A ThinkPad T495 business laptop balanced at a 45-degree angle, revealing both the screen & keyboard
Este notebook significa negócios
Com processador AMD Ryzen e grá ficos Vega você pode trabalhar por mais tempo, mais rá pido e com mais eficiê ncia. Alé m disso, o ThinkPad T495 com bateria de longa duraç ã o e recarregamento rá pido, e pesando a partir de 1, 54 kg permite que você trabalhe em qualquer lugar.





Comentários