28 APLICATIVOS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO EM 2020

28 APLICATIVOS PARA VOCÊ GANHAR DINHEIRO EM 2020


BÓRA fazer DINHEIRO em CASA, meu Amigo! E se quiser, FORA de casa também. Tem gente GANHANDO uma GRANINHA LEGAL, através dos APLICATIVOS de CELULAR!

E você, já experimentou isso? Sabe como fazer? Vou te mostrar 28 APPs pra GANHAR DINHEIRO usado o seu celular (e o seu conhecimento também)!


O Método Remunera 365 (2.0) nasceu com a proposta de ser de evolução para aqueles que acreditam que o Marketing Digital é um bom caminho a seguir, portanto aborda assuntos que vão desde ensinamento para pessoas que acabaram de conhecer o Mundo da Internet até aqueles que já atuam no Marketing Digital. O principal objetivo é o de profissionalizar os alunos e entusiastas digitais a desenvolver novas habilidades e aprimorar seus conhecimentos para conseguirem atuar na internet de forma profissional, conseguindo realizar ações de vendas online, promover produtos físicos, além de mudar a forma dessas pessoas enxergarem o mercado digital. O Remunera 365 (2.0) é a evolução do que existe de mais estruturado, fácil e completo treinamento online, com vídeos em alta definição, exemplos na prática e material de suporte disponibilizado em vídeo aulas explicativas da atualidade ensinando passo a passo como montar, gerir e aperfeiçoar seu negócio digital na Internet.




A gente dividiu os aplicativos em 6 Categorias:

1) Aplicativos de Opiniões: Google Opinion Rewards, Toluna Pinion e Slidejoy (propagandas na tela)
2) Aplicativos de Vendas de Produtos novos ou Usados: Mercado Livre, OLX, Enjoei
3) Applicativos para você oferecer seus Serviços: Uber, 99, Blablacar, Airbnb, Dog Hero, Get Ninjas, Workana, Make You, Rappi e Foap
4) Aplicativos para infoprodutores e afiliados (marketing de conteúdo): Hotmart Pocket, Eduzz, Monetizze
5) Aplicativos de Cashback: Méliuz, Ame Digital (AME), PIGPEG
6) Aplicativos que pagam para você usar: Quize, FunX, Quizdom, Bigtime, GanhaMais

E você, conhece mais algum aplicativo para ganhar dinheiro? Conta pra gente!


Comentários