12 Remédios Caseiros para Gordura no Fígado

12 Remédios Caseiros para Gordura no Fígado

Veja o Vídeo


Melhores remédios caseiros para gordura no fígado

Atualmente, não existe tratamento ou cura para a doença hepática gordurosa ou gordura no fígado, no entanto, é uma doença reversível e geralmente pode ser tratada com remédios caseiros fáceis de fazer . Leia mais para saber os 10 melhores remédios caseiros para gordura no fígado.
O fígado é um órgão resistente que é capaz de se regenerar. Mas o abuso prolongado de álcool diminui esse poder regenerativo do fígado , resultando em danos graves e permanentes .
As pessoas que tem gordura no fígado que não é causado pelo abuso de álcool, a gordura se acumula no fígado por: excesso de peso; medicamentos; ser diabético, ser de meia idade ou mais; ter pressão alta, distúrbios metabólicos; rápida perda de peso; excesso de gordura no sangue; excesso de toxinas; certas infecções como hepatite C; ou causas genéticas.
Em geral, pessoas com gordura no fígado não apresentam sintomas, especialmente no início. No entanto, algumas pessoas podem sentir desconforto abdominal, fadiga, perda de apetite, uma sensação de mal-estar e tonteiras.
Alguns outros sintomas relatados são amarelecimento dos olhos e pele, inchaço nos tornozelos e estômago, sonolência ou confusão, vômito de sangue ou fezes com sangue. É por isso que o diagnóstico adequado é importante antes de iniciar qualquer tratamento.
Agora, para as pessoas com doença hepática gordurosa alcoólica, a abstenção de álcool por até duas semanas ajuda o fígado a se recuperar e pode melhorar profundamente a doença.


Comentários